DEPOIMENTO DE UM VENCEDOR. - VALE A PENA LER.

Aos concurseiros,

Primeiramente venho expor minha VITÓRIA neste mundo – dos concurseiros – e sem dúvidas a ajuda deste blog e principalmente a paciência e dedicação do nosso saudoso professor Joselias fez com que eu tivesse a 7º posição geral para o cargo de Escrivão de Polícia [PC/ES2010-11]. Confesso que NUNCA gostei de matemática. E pensava, PRA QUE RACIOCÍNIO LÓGICO? De lógico isso não tem nada.
Porém, quando eu percebi que isso seria primordial para minha aprovação, me dediquei ao máximo. Dias, Tarde e Noites “perturbando” nosso professor para esclarecer algumas dúvidas. Este sempre estava à disposição, explicando com muita paciência.
Hoje mais do que nunca posso afirmar: ESTUDE, A FILA ANDA, SUA VEZ VAI CHEGAR!
NUNCA DESISTA. EU NÃO DESISTI, e hoje estou aqui para falar ESTOU APROVADO. E mas ainda, VOU CONTINUAR SENDO APROVADO. Sabe Por quê? POR EU NÃO VOU DESISTIR DO MEU SONHO. ISSO É APENAS UM COMEÇO. Aprendi a engatinhar.... O próximo passo é aprender a andar e posteriormente a correr.
NÃO DESISTA! ESTUDE! SUA HORA VAI CHEGAR.
*Só lembrando, eu NUNCA fui um gênio. No começo sentia muita dificuldade. Sabe qual é o lado bom da dificuldade? ELA PASSA!!!!
ESTUDE. SUCESSO!!!!!!
Att.
Ícaro
Um eterno Concurseiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011