A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará concurso público através da Fundação Cesgranrio

A Caixa Econômica Federal informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a Fundação Cesgranrio será a organizadora de seu próximo concurso público que visa formar cadastro reserva para técnico bancários, advogado, arquiteto eengenheiro. O extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição desta terça-feira, dia 14, do Diário Oficial da União.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, cerca de 12 mil servidores serão contratados e mais de 500 agências deverão ser abertas em 2012. O índice supera em 7 mil postos o combinado com o sindicato da categoria em 2011, mas não atinge o teto o teto de servidores para o órgão, que é de até 99.024 servidores. A expectativa é de que os editais para técnico bancário, advogado, engenheiro e arquiteto sejam publicados ainda este mês.

Técnico bancário – Em 2011, o sindicato dos bancários fechou acordo com a instituição para que houvesse a contratação de, ao menos, 5 mil contratações para a carreira este ano. Estas oportunidades seriam apenas para o quadro atual de agências da Caixa. Devendo, portanto, o novo número de servidores ser alocado para as mais de 500 agências que deverão ser inauguradas em 2012, segundo Hereda.

Os interessados devem ter nível médio completo. O aprovado atuará no atendimento aos clientes e ao público em geral, participando de diversas atividades bancárias e administrativas. O salário inicial para jornada de 30 horas semanais é de R$ 1.784,00.

Veja mais no site mais no site do Jornal Concursos……

Fonte: JC Concursos - http://www.jcconcursos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011