Palestra no Instituto IOB: Redação para concursos

Os professores Ricardo Erse e Carolina Santana, em formato de entrevista e debate, abordarão os principais pontos da redação para concursos.

Ricardo Erse
Graduado em Letras pela PUC/ Minas e pós-graduado em Língua Portuguesa e Redação. Atua no magistério em cursos preparatórios para concursos públicos - todos os níveis - e em cursos pré-vestibulares. É consultor educacional na área de metodologia didático/pedagógica. É autor da coleção de livros didáticos para pré-vestibular e terceira série do Ensino Médio pela Lastro Educacional Editora; autor da Coleção para Pré-vestibular da Rede Pitágoras; autor do livro de Língua Portuguesa para Tribunais, pela Editora Jvspodium, entre outros artigos, ensaios e materiais didáticos para concurso públicos. 

Carolina Santana
Redação Carolina Santana é graduada em letras pela PUC/ Minas e pós-graduada em análise do discurso pela UFMG - Mestre em Semiótica. Atua no magistério em cursos preparatórios para concursos públicos – todos os níveis - e em cursos superiores de graduação e pós. É consultora na área educacional nas áreas de organização didático/pedagógica e gestão de pessoas. É autora da coleção de livros didáticos para pré-vestibular e terceira série do ensino médio pela Lastro Educacional Editora, entre outros artigos, ensaios e materiais didáticos para concurso públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 68 - Concurso Petrobras - 2011- Matemática - Resolvido