Autorizado o concurso para 855 vagas para Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Autorizado o concurso para 855 vagas para Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda de São Paulo.
O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização de um novo concurso público para o         cargo de agente fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP).
A autorização para a abertura de 885 oportunidades foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (16). Para concorrer à função, é preciso ter nível superior em qualquer especialidade. A remuneração inicial consiste em R$ 8.582,75 – já computados benefícios e prêmios de produtividade.
Atribuições
Cabe ao agente fiscal exercer fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos; chefia, supervisão, assessoramento, assistência e planejamento da ação fiscal; consultoria e orientação tributária; representação junto a órgãos julgadores; julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário; correição da fiscalização tributária; gestão de projetos relacionados à administração tributária e planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária.
Ultimo concurso
A última seleção para agente fiscal ocorreu em 2009, quando foram abertas 600 vagas. A Fundação Carlos Chagas, tradicional organizadora dos concursos para a área fazendária do Estado, foi a responsável pelo processo seletivo.
Reinaldo Matheus Glioche/SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011