Depoimento de aluna do curso de lógica do professor Joselias


Depoimento de aluna
recebido por e-mail.

"Boa tarde Professor,
Gostaria  de tornar público meus agradecimentos, pois vc conseguiu  fazer com que eu acreditasse em mim novamente. Isso porque, nunca tinha tido contato com raciocínio logica, minha área é humanas. Pois bem, ao me interessar em prestar o concurso da policia civil de São Paulo, minha moral ficou muito baixa, não sabia nem por onde começar a aprender raciocínio lógico, até te encontrar no you tube e, através dele encontrar seu blog. Bom, comprei o curso completo e, em apenas 5 aulas já sou outra pessoa, ganhei confiança. Meu contato é para pedir mais uma vez a sua ajuda no sentido de me indicar quais aulas e exercícios posso dar prioridade, com base no exigido no edital que foram os seguintes:
Lógica, conceitos iniciais do raciocínio lógico, proposições, valores lógicos, conectivos, tabelas-verdades, tautologia, contradição, equivalência entre proposições, negação de uma proposição, validade de um argumento.
Estruturas lógicas e logica da argumentação,
Questões de associação ( não encontrei no seu curso esse tema, encontrei uma resolução de questão)
Verdades e mentiras
Diagramas lógicos ( silogismo)
Muito obrigada professor, ajude-me, preciso muito passar no concurso. Desejo que Deus te abençoe muito por ser a pessoa que é. Sempre serei grata e divulgarei seu trabalho.
Fica com Deus."

Cristiane





Se você quer fazer como a Cristiane, aluna virtual do professor Joselias, envie-nos um e-mail também. Ficamos muito felizes com e-mails como este. Obrigado!

artpantoja@gmail.com

Att,
Pantoja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011