Curso de 100 Questões Resolvidas Online -- QUESTÃO 100 DE 100 - PROFESSO...

Curso de 100 Questões Resolvidas Online -- QUESTÃO 100 DE 100
100) (Instituto de Pesquisas e Tecnologias -- IPT -- VUNESP -- 2011) Do ponto de vista lógico, uma frase equivalente à frase: Se eu corro, então fico cansado e não falo, é
(A) Se eu fico cansado, então eu não falo ou não corro.
(B) Se eu falo, então não fico cansado ou não corro.
(C) Se eu falo, então não fico cansado e não corro.
(D) Se eu não falo e não fico cansado, então eu não corro.
(E) Se eu falo ou não fico cansado, então eu não corro.
Resposta: E
Visite o site do professor Joselias -- http://www.cursoprofessorjoselias.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011